Termos de Uso & Política de Privacidade

A EtherealCloud informa que tem o direito de a qualquer momento alterar, modificar e adicionar qualquer termo descrito neste documento. Ao assinar nossos serviços você aceita cumprir com os termos inscritos na data de contratação do serviço. Após a contratação dos nossos serviços e se alguma regra for adicionada ou modificada você não será obrigado a cumprir, desde que não seja algo de extrema importância que poderá afetar os serviços dos demais clientes da nossa empresa. Esses termos são válidos apenas na empresa e suas filiais EtherealCloud (etherealCloud.com.br), caso tenha algo relacionado com o mesmo nome mas com os domínios abaixo não seja o mesmo, favor ter cuidado ao que comprar ou aceitar, e não vamos fazer a ajudá sobre a compra a não ser efetuada em nosso site original!

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO ACEITÁVEL

  • Não é permitido a hospedagem de nenhum conteúdo, nem a prática de qualquer ação, a partir dos serviços oferecidos pela EtherealCloud, que viole as normas do ordenamento jurídico brasileiro, ou ainda, que viole as normas do ordenamento jurídico nos Estados Unidos da América (EUA).
  • Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para a hospedagem de sites de download e upload (conhecidos como shares a exemplo do Mega e similares).
  • Não é permitida a utilização da nossa rede e de nossos serviços para ataques hackers, tais como, mas não limitado a: ataques de negação de serviços (DOS), ataques distribuídos de negação de serviço (DDOS), SPAM, DDROS, bruteforce, ou qualquer outro tipo de ataque ou flood que resulte em qualquer tipo de ação prejudicial a outro website ou servidor hospedado na web em qualquer lugar do mundo. É proibido também, qualquer tipo de software ou ação maliciosa que sobrecarregue nossos servidores ou nossa rede propositalmente.

BACKUPS & SEGURANÇA

  • A EtherealCloud não se responsabiliza por qualquer perda de arquivos que o cliente hospedar em nossas máquinas. A segurança e proteção dos dados e arquivos são de total responsabilidade do cliente. Nós não salvamos os arquivos e dados dos clientes para terem maior privacidade, por isso, se colocar senhas de fácil acesso ou qualquer tipo de privacidade fraca não nos responsabilizamos por danos ou perdas de seus sistemas. Nossas máquinas e servidores são atualizados a todo o momento para as versões mais recentes e por isso não causam qualquer dano ou perda de serviços, arquivos ou sistemas.

FATURAMENTO

  • Neste momento, nós faturamos mensalmente, trimestral, semestral e anualmente, dependendo do plano contratado. Se você não estiver satisfeito dentro de seus primeiros 7 dias, nós ficaremos felizes em devolver seu dinheiro (para algumas ofertas especiais será devolvido com variações por serem terceirizados, e a taxa de registro de nome de Domínio não será reembolsada).
  • Aceitamos todos os tipos de cartões de crédito e débito. Para planos de Hospedagens e Revendas vamos configurar sua conta sem qualquer pagamento. Os clientes são incentivados a pagar com cartão de crédito, pois é a maneira mais fácil de lidar com o pagamento neste momento. Seus períodos não são contratados, mas para cada período sucessivo, seu contrato é automaticamente renovado a menos que sejam notificados de outra forma.

ADICIONAR FUNDOS À CONTA

  • Esse método após adicionado o dinheiro não será aceito reembolso, você terá que utilizar o saldo em nosso site, por isso pense duas vezes ao colocar saldo em sua conta!

POLÍTICA DE ANTI-ABUSOS

  • Se houver qualquer tipo de abuso, violação de lei ou de nossos termos e políticas, a EtherealCloud praticamente não tem como saber até que nos seja dada a atenção a isto. Frequentemente efetuamos buscas por ações deste tipo em nossos servidores, porém, é impossível verificar manualmente todos os serviços hospedados conosco. Se você gostaria de denunciar algum abuso, deve encaminhar a denúncia ao e-mail [email protected] para que lhe seja dada a devida atenção.

MUDANÇA DE VALORES EM NOSSOS PLANOS

  • Nós da EtherealCloud, podemos mudar o valor dos serviços quando preciso, mas lembre-se sempre será avisado por email.

CONTRATAÇÃO/RENOVAÇÃO DE SERVIÇO

  • Nossos serviços normalmente são liberados em no máximo 10/30 minutos dentro do horário comercial, mas o prazo máximo para liberação é de 48 horas úteis.
  • Caso a CONTRATANTE pague via depósito bancário, a CONTRATANTE deverá confirmar seu pagamento enviando à CONTRATADA um ticket informando de seu pagamento com as devidas provas necessárias, tal como comprovante bancário.
  • A CONTRATANTE está ciente que a adição de saldos (fundos/crédito) não é reembolsável de forma alguma.
  • Todos os serviços oferecidos pela EtherealCloud são pré-pagos. Não fazemos cobranças de faturas vencidas referente aos serviços pré-pagos.
  • Em caso de fraude em pagamento de faturas, compreendidos como disputas, contestações ou chargebacks, será aplicada cláusula penal de perdimento do serviço, sendo o mesmo suspenso, independentemente do resultado da disputa.
  • Caso você tenha cadastrado um pagamento de assinatura no PayPal você precisa desabilitar, não nos responsabilizamos por pagamento de renovação feita pelo PayPal.

GARANTIA DE REEMBOLSO AO CLIENTE

  • Damos o total direito de reembolso desde que reclamado até o prazo de 7 dias, tanto o dia sendo feriado, útil, entre outros pois o cliente não deixa de usar em determinados dias e datas, sempre fica em uso, o serviço fica ativado 24/7/365, caso dentro desses 7 dias o cliente ver problemas, ele pode pedir o reembolso de seu serviço, mas caso passe dos 7 dias o reembolso não será fornecido!
  • O cliente não tem acesso a reembolso em renovação de planos apenas ao contratar pela primeira vez é aceito os 7 dias de reembolso de acordo com a lei do consumidor!
  • Não damos reembolso a servidores dedicados pois é um serviço terceirizado que temos com o datacenter.
  • Na contratação de novos IPv4/IPV6 para seu servidor o cliente não tem acesso a reembolso.
  • O serviço de DOMÍNIO não está qualificado para reembolso, já que o serviço é efetuado através da ICANN (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números), órgão responsável pela organização de todos os domínios.
  • Para pedir o reembolso você precisa entrar em contato com o suporte financeiro via ticket em sua área do cliente, o prazo para a realização do reembolso é de no mínimo 15 dias desde a solicitação do mesmo!
  • No dia que o pagamento foi realizado já começa a contar os dias para solicitação do reembolso.

PAGAMENTOS ATRASADOS

  • Todas as contas são faturadas de acordo com as datas em que foram ativadas pela primeira vez. Se você não pagar a renovação do serviço em dia, sua hospedagem será deletada 5 dias após o vencimento da fatura. Nosso sistema envia e-mails para você sempre avisando quando o vencimento está próximo e quando o serviço está suspenso, depois de 5 dias de fatura vencida e serviço deletado, o sistema automaticamente para de enviar e-mail pois entende que você não deseja fazer a renovação.

UPGRADE DE PLANOS

  • Qualquer tipo de upgrade em seu plano ativo não têm acesso a pedidos de reembolso, pois não se trata de uma contratação e sim de atualização de plano.

ATAQUES DDOS USANDO NOSSAS MÁQUINAS

  • Somos contra quaisquer tipo de ataques feitos dentro de nossas máquinas, caso você faça o ataque utilizando nossas máquinas seu serviço será cancelado e não terá acesso ao reembolso do serviço!

SERVIÇOS COM DISCO ILIMITADO

  • Em nossos serviços com planos de disco ilimitado é totalmente proibido o uso para criação de block storage ou para armazenamento de seus arquivos, sendo assim pode ser levado a suspensão do serviço sem aviso prévio ao cliente!

POLÍTICA DE SERVIÇOS GRATUITOS

  • Serviços disponibilizados gratuitamente não possuem qualquer tipo de garantia.
  • Serviços disponibilizados gratuitamente podem ser cancelados a qualquer tempo, ainda que imotivadamente, mediante aviso prévio de 24 horas úteis.

POLÍTICA DE BACKUP DE VPS/DEDICADO

  • Devido à natureza do VPS e do SERVIDOR DEDICADO, a EtherealCloud não fornece qualquer tipo de solução de backup por padrão. Cabe ao cliente manter backups adequados de seus próprios dados. Se você optar em permitir os backups em seu disco local ou partição do VPS, o espaço que os backups armazenam será contabilizado juntamente com o total de espaço usado no disco. Se o disco falhar, ser hackeado ou corrompido, a EtherealCloud não será responsabilizada por não possuir arquivos de backup de sua conta. Seus arquivos são a “espinha dorsal” de seu negócio e nós pedimos que tome as melhores precauções para garantir a segurança dos mesmos, caso não veja uma solução, faça a reinstalação do seu servidor VPS/DEDICADO.
  • Serviços disponibilizados gratuitamente podem ser cancelados a qualquer tempo, ainda que imotivadamente, mediante aviso prévio de 24 horas úteis.

SERVIDORES VPS/DEDICADOS

  • A EtherealCloud se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela empresa e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados.

FINALIZAÇÃO DE CONTA

  • Pedimos que você abra um ticket em sua área do cliente e faça o pedido para finalizar sua conta conosco, após o pedido será enviado um email para você com um formulário da nossa área jurídica!

FALTA DE RESPEITO CONOSCO

  • Nossa empresa tem uma política contra visitantes/clientes que tratarem mal nossos atendentes e funcionários, caso haja falta de respeito nossos funcionários não vão hesitar em chamar os superiores da empresa e eles vão decidir se seu serviço vai ser suspenso sem direito a reembolso!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Nossa empresa tem uma política contra visitantes/clientes que tratarem mal nossos atendentes e funcionários, caso haja falta de respeito nossos funcionários não vão hesitar em chamar os superiores da empresa e eles vão decidir se seu serviço vai ser suspenso sem direito a reembolso!

Última atualização: 18/08/2023

Esta resposta lhe foi útil? 3 Usuários acharam útil (3 Votos)